sábado, 7 de agosto de 2010

Official Jason Mraz - I'm Yours video

5 comentários:

  1. Linda canção, meu querido, agora escute:

    http://www.youtube.com/watch?v=2Pg5NMGOlEE&feature=related

    Abraços de boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio, só agora, depois de algum tempo, é que pude vir te agradecer...Enquanto estive ausente, sua alma recitou no meu espaço, e eu abriguei com amor o invisível perfumado das suas palavras... Venho agora te agradecer e deixar meu beijo carinhoso. Retorno à minha poesia, e te convido para continuar caminhando comigo...Valeu querido, fique em paz, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Professor, saudades dos teus textos aqui... Bom sábado. Au revoir.

    ResponderExcluir
  4. Por que não postas mais nada no blogue? Que tal voltar com os textos?

    :)

    ResponderExcluir
  5. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir